Alô Malês – episódio 002 – Fausto Antônio

Este é o segundo episódio do podcast Vozes da Unilab em novo formato, o “Alô Malês!”,  mais simples em sua proposta de edição, busca divulgar com maior rapidez os conteúdos gravados e, com isso, manter uma periodicidade adequada. Começamos este novo momento do podcast tendo o escritor e professor Carlindo Fausto Antonio como convidado. Está é a segunda parte da conversa com Fausto Antonio, tratando de sua produção literária e acadêmica recente, o compromisso como intelectual e da universidade no combate ao racismo e da denúncia do uso da “nega maluca” como peça de ensino pela prefeitura de São Francisco do Conde. Ouça sua voz!

O Vozes da UNILAB é um podcast desenvolvido na Universidade da Integração da Lusofonia Afro-brasileira, no Campus dos Malês que fica na cidade de São Francisco do Conde na Bahia.

Neste podcast vamos ouvir algumas das muitas vozes que fazem parte da UNILAB, conhecendo a trajetória de alguns estudantes, técnicos, professores, enfim, pessoas que vivem e dão vida para esta universidade e seu projeto de integrar o Brasil e os países lusófonos.

Vamos conhecer um pouco da trajetória das pessoas que formam a comunidade da nossa universidade, como conheceram e vieram para a UNILAB, como vivenciam a experiência de estudar ou trabalhar aqui.

Facebook: http://www.facebook.com/vozesdaunilab/

Para dar uma força para o projeto, avaliem e deixe seu recado na página do podcast no itunes. Avaliações positivas nos garantes mais visibilidade e ajudam outras pessoas a encontrar nosso trabalho. Deixe seu comentário, compartilhe com amigos e ajude a melhorar nosso projeto. Ouça sua voz!

Leiam aqui uma resenha de  Memórias dos meus Carvoeiros e No reino da carapinha (Fortaleza: edições UFC, 2017) de Fausto Antonio feita pelo professor Paulo Sérgio de Proença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *