Vozes da UNILAB #001 – Nemésio Alves de Sá

0001-nemesioEste é o episódio 001 do podcast Vozes da UNILAB. Neste episódio conversamos com o estudante de Humanidades Nemésio Alves de Sá. Bissau-guineense, ele foi um dos primeiros estudantes do Campus dos Malês, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) em São Francisco do Conde, na Bahia.

O Vozes da UNILAB é um podcast desenvolvido na Universidade da Integração da Lusofonia Afro-brasileira, no Campus dos Malês que fica na cidade de São Francisco do Conde na Bahia.  

Neste podcast vamos ouvir algumas das muitas vozes que fazem parte da UNILAB, conhecendo a trajetória de alguns estudantes, técnicos, professores, enfim, pessoas que vivem e dão vida para esta universidade e seu projeto de integrar o Brasil e os países lusófonos.

Vamos conhecer um pouco da trajetória das pessoas que formam a comunidade da nossa universidade, como conheceram e vieram para a UNILAB, como vivenciam a experiência de estudar ou trabalhar aqui.

Isso  ajuda a mostrar a multiplicidade de vozes que fazem parte da UNILAB, ampliar o horizonte de conversação, reconhecendo a importância e riqueza da diversidade linguística. 

Facebook: https://www.facebook.com/vozesdaunilab/

Twitter: https://twitter.com/VozesDaUNILAB

Para dar uma força para o projeto, avaliem e deixe seu recado na página do podcast no itunes. Avaliações positivas nos garantes mais visibilidade e ajudam outras pessoas a encontrar nosso trabalho. Deixe seu comentário, compartilhe com amigos e ajude a melhorar nosso projeto.Ouça sua voz!

 


Apresentação: 0:00- 1:56

Apresentação do episódio: 1:56 – 2:53

Entrevista:3:00- 52:54

Entrevista em guinense: 52:55 -1:13:56

Ficha técnica: 1:13:58

dsc00439

One thought on “Vozes da UNILAB #001 – Nemésio Alves de Sá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *